Deixo aqui um resumo para que qualquer parceiro tenha uma ideia do meu alcance.
Apesar de "minúsculo", tenho alcance e engajamento consideráveis.
↓
O motor do meu alcance é a total honestidade com o público e comigo mesmo.
Os dados apresentados referem-se aos últimos 28 dias das minhas fontes de conteúdo. Considere que isso é 100% orgânico, que não compartilho meu próprio conteúdo entre minhas redes e que me dedico apenas ao YouTube (ainda assim, meu Instagram começou a crescer recentemente). Já no 'X', me considero irrelevante.
Para mais detalhes: email@baionder.com


15K
30%
ENGAJAMENTO MÉDIO
SEGUIDORES TOTAIS
510K
6:20
IMPRESSÕES
RETENÇÃO MÉDIA
220K
VISUALIZAÇÕES
32K
COMPARTILHAMENTOS
Bem... Eu sou Marcio Baião (ou Baionder: "O Bardo"). Roteirista, cronista e videomaker.
Atualmente, mantenho dois canais no YouTube: em um, falo sobre fliperamas, jogos antigos e conto histórias de locadoras de games; no outro, abordo filmes antigos, animes, séries, quadrinhos, música, TV e a história da cultura pop.
Tento equilibrar uma pegada técnica e humorística, mesclando referências de filmes de terror antigos, livros e música alternativa.
Você logo vai perceber uma roupagem +18 no meu conteúdo, oscilando entre a mais suja conversa de bar e a mais inusitada referência literária.
A ideia por trás disso? Desmistificar a imagem do adulto infantilizado que sempre pesou sobre quem consome videogames e toda essa cultura conhecida como nerd, geek ou seja lá o que mais for inventado...


Você disse... conteúdo?
Baionder Games
Sua última ficha em um fliperama imundo. Fedido a bebida barata, cigarro e sangue...






Baionder TV
Eis que a morte pede um copo... poderia ser uma conversa adulta sobre animes, filmes, séries e quadrinhos. Mas parece que não é isso...
Baionder Blog
Posto aleatoriedades... Propagandas antigas, vinhetas, músicas, humor e mídias perdidas.